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Trocas e Devoluções
Trabalhamos com muita dedicação e carinho para fazer jus ao nosso slogan: “Uma relação de amor” e permitir que você tenha sempre uma excelente experiência de compra e fique sempre muito satisfeito com o nosso atendimento e nossos produtos.
Porém, para sua tranquilidade abaixo seguem orientações caso porventura você precise devolver ou trocar algum produto recebido que possa não estar em conformidade ou que talvez não tenha atendido a sua expectativa no momento da compra.
Lembramos que nossa Política de Troca e Devolução está alicerçada no que rege o Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.
Como solicitar a troca ou devolução:
Entre em contato através dos canais de atendimento descrevendo as irregularidades encontradas ou o motivo da sua intenção em devolver/ trocar determinado produto.
Dê preferência sempre por registrar a sua solicitação através do e-mail radhaujoias@radhaujoias.com.br ou através do formulário de atendimento contido no site a fim de formalizar todas as informações.
Descreva sempre:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
Nessas situações, evite narrar o problema apenas por telefone ou whatsapp pois a informação pode ser perdida ou pode ser repassada para pessoa não responsável o que pode gerar transtornos na solução do problema.
ATENÇÃO: Nunca envie produto(s) sem a prévia comunicação a empresa. Devoluções e/ ou trocas remetidas sem serem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) remetido(s) novamente ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio e sem a devida solução.Realizada a solicitação, analisada e autorizada a remessa para Devolução e/ ou Troca - a Radhau Joias irá gerar, num prazo de 24 (vinte e quatro) horas um número de PAC reverso para postagem, sem custo em qualquer agência dos Correios. Será necessário acondicionar o(s) produto(s) em uma nova embalagem, acompanhado do Documento Fiscal de origem (Danfe) – preferencialmente por fora da embalagem para evitar problemas fiscais e apresentar o código de PAC reverso no guichê os Correios e aguardar o recebimento por parte da empresa para sequência dos trâmites de estorno do valor, crédito em outros produtos ou troca pelo mesmo.
O recibo da postagem desse PAC deverá ser armazenado para eventual rastreio em caso de extravio.
Caso o cliente opte por remeter alguma troca ou devolução através de outro meio, diferente desse indicado pela Radhau Joias corre por sua conta e risco.
Prazos para troca ou devolução de produtos:
O prazo para devolução de produtos por não atenderem as expectativas no momento da compra ou troca por algum problema de fabricação será de 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento dos produtos.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
IMPORTANTE: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Após o recebimento dos produtos a Radhau Joias pede até 30 (trinta) dias para devolver o produto consertado/ trocado.
Nesse caso, a remessa se dará pelo mesmo meio e para o mesmo endereço que se deu a remessa original.
Todas as despesas oriundas dessa remessa serão por conta da Radhau Joias.
Se porventura o produto a ser trocado não for passível de conserto ou por algum motivo não estiver mais na linha regular ou por algum outro motivo tenha sido descontinuado o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto de igual valor em substituição. Poderá ocorrer de haver o registro do valor em crédito para uma compra futura e/ ou então a restituição via conta bancária informada.
Produtos em promoção ou contidos no link “Arremate” NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito). O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. É regra que o valor gerado de crédito seja exatamente aquele do pedido original pago e registrado em nota fiscal na ocasião da remessa do mesmo.
Conferência e Remessa de Pedidos:
Todos os produtos são remetidos em embalagens devidamente conferidas, fechadas e lacradas pela nosso Equipe de Faturamento/ Expedição & Logística – logo, caso você constate alguma irregularidade no recebimento como por exemplo EMBALAGEM VIOLADA – recuse imediatamente o recebimento e entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Paralelo a emissão da nota fiscal você receberá por email uma cópia do pedido com fotos para facilitar a conferência – se por algum motivo não receber, contate-nos e peça que façamos o reenvio.
A conferência dos pedidos antes da remessa acontece por dois diferentes setores da empresa, logo, a chance de alguma incoerência entre o faturamento e as peças físicas é mínima, caso houver, contate-nos relatando as divergências percebidas para pronta solução. Se possível, tenha em mãos o número da Nota Fiscal, pedido e o nome de quem realizou a conferência do mesmo.